Mulheres do ABC, o bloco!
Oficina

EDITAL 2019 - Fundo de Cultura

Mulheres do ABC, o bloco!

Inscrições abertas de 08/04/2021 a 12/05/2021 às 23:59

Introdução

Crie um texto de introdução.

Roda de conversa sobre “Amores e Dores da Maternidade : Do Parto à Pandemia” com prioridade às mulheres das comunidades de V, Luzita e Bairro Palmares. As rodas são destinadas a mulheres (cis ou trans) e pessoas dentro do espectro feminino.
Elas acontecerão virtualmente via site/app JitsiMeet, sempre às 20h. O link será enviado por e-mail um dia antes. Há 20 vagas para cada roda de conversa. Assim, se as inscrições ultrapassarem este número, daremos prioridade para mulheres e pessoas da periferia de Santo André, sobretudo para negras e indígenas, periféricas, LBTQIA+ e moradoras da região da V. Luzita e Palmares.

Baixar o regulamento

Regulamento

Envie um arquivo com o regulamento. Formatos aceitos .doc, .odt e .pdf.

Enviar
{{data.entity.registrationRulesFile.name}}

Tamanho máximo do arquivo: {{maxUploadSizeFormatted}}

0%

Inscritos

Filtrar inscrição:
Inscrição Agentes Status
Nenhuma inscrição. Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados. 1 inscrição. 1 inscrição encontrada com os filtros selecionados. {{data.registrations.length}} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrições. | Número máximo de vagas na oportunidade: 80
Nenhuma inscrição encontrada com os filtros selecionados.
{{ data.registrations.length }} de {{ data.registrationsAPIMetadata.count }} inscrição encontrada inscrições encontradas com os filtros selecionados.
{{reg.number}} {{reg.category}} {{reg[field.fieldName]}}

Responsável
{{reg.owner.name}}

{{relation.label}}
{{relation.agent.name}}

{{getStatusNameById(reg.status)}}

Publicado por

Mulheres do ABC

Um grupo independente, formado por e para mulheres. Nos organizamos desde 2018 a partir da percussão, compondo um bloco carnavalesco que sai em cortejos todo ano pelas cidade do ABCD tocando ritmos da cultura popular afro brasileira, e composições autorais que buscam conscientizar a população e combater as diversas violências de gênero. Além de apresentações oficinas e vivencias de dança e percuss