Descrição curta

Este projeto visa dar continuidade nas ações do Mulheres do ABC, o Bloco, a fim de realizar oficinas de percussão exclusivamente para mulheres, apresentações musicais, assim como rodas de conversa sobre temas pertinentes às mulheres (devido a pandemia, desde março de 2020, optamos por fazer as rodas de conversa de forma virtual).

Site

https://instagram.com/mulheresdoabc https://instagram.com/mulheresdoabc
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 08/04/2021 a 12/05/2021 às 23:59

Descrição

O projeto é composto de três rodas de conversa, a 1° sobre “Violência Doméstica na Pandemia”, a 2° “Amores e Dores da Maternidade : Do Parto à Pandemia” e a 3° “A Resistência da Mulher Negra na Cultura”, além disso , realizaremos oficinas de instrumentos percussivos e apresentações musicais.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Mulheres do ABC

Um grupo independente, formado por e para mulheres. Nos organizamos desde 2018 a partir da percussão, compondo um bloco carnavalesco que sai em cortejos todo ano pelas cidade do ABCD tocando ritmos da cultura popular afro brasileira, e composições autorais que buscam conscientizar a população e combater as diversas violências de gênero. Além de apresentações oficinas e vivencias de dança e percuss

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem