As informações deste registro é histórico gerado em 18/01/2019 ás 11:25:37.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

AEFAAP - Associação de Expositores da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba

Desde 2015, a Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é realizada todo o segundo domingo de cada mês, dentro do Clube União Lira Serrano, com entrada franca.
A Feira conta com a participação de mais de 50 expositores, que levam arte, antiguidades, artesanatos, souvenirs e muitos outros produtos até a Vila de Paranapiacaba, para encantar turistas e moradores.

Site: https://www.facebook.com/feiraparanapiacaba/

Email: aefaap02@gmail.com

Telefone Público:

Endereço:

CEP: 09150-040

Logradouro: Av. Antonio Olyntho

Número:

Complemento: Parte Baixa

Bairro: Vila de Paranapiacaba

Município: Santo André

Estado: SP

Descrição

A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba tem por objetivo reunir artistas, fazedores de cultura, artesãos e suas obras em um local de arquitetura histórica no Alto da Serra, rodeado pela exuberante Mata Atlântica que emoldura a Vila Ferroviária de Paranapiacaba, oferecendo ao visitante uma experiência singular.

Expositores de toda a região metropolitana de São Paulo e moradores da própria vila expõem seus trabalhos com muito carinho e dedicação. Os amantes do vinil podem comprar, trocar, ouvir ou conversar com especialistas da Feira do Vinil do ABC.

A Feira também oferece contato com grupos que buscam novas formas de interagir com o mercado de trabalho, de forma coletiva, como as mulheres artesãs da Economia Solidária, a Associação Fibras da Serra (fibra de bananeira), o Coletivo FOPP, entre outros.

Acontecendo das 10h às 17h, sempre no segundo domingo de cada mês (exceto dia das mães e dos pais), ainda é possível participar de oficinas de artesanato ou workshops oferecidos gratuitamente por expositores, além de prestigiar shows e apresentações incríveis.

A entrada é GRATUITA e livre para todas as idades!!!