As informações deste registro é histórico gerado em 10/04/2018 ás 16:19:04.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Ateliê magia store by rebeca

artista e artesã independente Seja bem vindo ao Ateliê Magia Store, a loja foi criada no final de 2016, trazendo peças encantadas e magicas ao mundo,inspiradas no mundo medieval,seres mágicos como dragões,elfos,fadas,sereias e todos os demais seres encantados.

Site: https://www.facebook.com/magiastorebyrebeca/

Email: rebeca-avelino@hotmail.com

Telefone Público: (11) 96906-3269

Descrição

Seja bem vindo ao Ateliê Magia Store, a loja foi criada no final de 2016, trazendo peças encantadas e magicas ao mundo,inspiradas no mundo medieval,seres mágicos como dragões,elfos,fadas,sereias e todos os demais seres encantados.
Gratidão eterna a todos que fizeram parte da criação da loja ,compartilhando seus conhecimentos,sem medo de coração aberto,pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho compartilhando suas técnicas, me inspirando a aperfeiçoar sempre. Gratidão ao universo por todo conhecimento adquirido ao logo dessa caminhada e por todo meu o sucesso.
o conhecimento só tem valor quando compartilhado...
Quando se divide o conhecimento ele se multiplica ,quanto mais conhecimento você compartilha mais lhe será dado ...Conhecimento que não é compartilhado seca e morre...Passe adiante seu conhecimento e deixe sua marca no mundo ... beijos encantados ...obs nao são usadas borboletas verdadeiras todos ela são pintadas a mão

Vídeos