LEITURA E ORIENTAÇÃO DE PORTFÓLIO - GRUPO DE ESTUDOS - ANO III

Coordenação: CRISTINA SUZUKI

Curso ou Oficina

Grupo de orientação para artistas visuais com Cristina Suzuki, onde serão discutidos processos e produção, projetos, construção de portfólio e demais assuntos apontados pelos participantes.

Informações: (11) 4992-7730.

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

Toda quarta-feira de 9 de agosto a 13 de setembro de 2023 às 17:00

Endereço: Rua Campos Sales, 414 , Centro, 09015-200, Santo André, SP

Grupo de orientação para artistas visuais onde serão discutidos processos e produção, projetos, construção de portfólio e demais assuntos apontados pelos participantes.
Para inscrição enviar portfólio em pdf com até 10 megas.
Haverá seleção para compor o grupo com 10 vagas. Os selecionados receberão aviso pelo e-mail.
O objetivo é oferecer a artistas visuais dedicados à produção de arte contemporânea a oportunidade de realizar uma interlocução sobre sua produção e processo de criação com mediação da artista Cristina Suzuki, que discutirá os projetos apresentados pelos artistas, estimulando o desenvolvimento de suas poéticas e a troca, através de reflexão e análise, além de fornecer ferramentas para que cada um desenvolva seu trabalho de maneira consciente.
Dentro dos encontros também caberão reflexões sobre textos, conversa com artistas convidados e visita a exposições, que serão organizados de acordo com as necessidades e características do grupo formado.

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

A Casa do Olhar Luiz Sacilotto promove reflexões e ações no campo das artes visuais para cidade de Santo André. Estão sob sua gestão o próprio imóvel onde está sediada a Casa, o Salão de Exposições do Paço Municipal, o Espaço de Fotografia João Colovati e a Pinacoteca de Santo André. Organiza e promove o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e a Bienal de Gravura de Santo André.