Lançamento do livro 'As Deusas da Terra'

Projeto Sacada Literária

Livro e Literatura

Lançamento do livro 'As Deusas da Terra', HQ com roteiro de Larissa Dias e desenhos de Piero Bagnariol. Apresenta o tema de mitologia comparada e aborda o Sagrado Feminino. Obra contemplada pelo ProaC 19/2022. Participação da Professora Mestra Oneide Depret na pesquisa de mitologias abordadas.

Atividade do projeto Sacada Literária da Casa da Palavra Mário Quintana.

Dia 24 de junho de 2023 às 15:00

Endereço: Rua Campos Sales, 414 , Centro, 09015-200, Santo André, SP

HQ com roteiro de LARISSA DIAS com desenhos de PIERO BAGNARIOL apresenta o tema de mitologia comparada e aborda o Sagrado Feminino em 128 páginas. Obra contemplada pelo ProaC 19/2022 entre os 3 primeiros colocados tem a participação da Professora Mestra Oneide Depret na pesquisa de mitologias abordadas.

Casa da Palavra Mário Quintana

A Casa da Palavra é um espaço cultural aberto às manifestações da palavra como linguagem, numa perspectiva contemporânea. Propõe-se a articulá-la como pensamento e ideia nos campos da filosofia, ciência e educação e como expressão estética no campo literário e nas demais linguagens artísticas, perpassando pelas culturas tradicional e emergente, assim como pelas novas mídias.