INTRODUÇÃO À PROCESSOS ESCULTÓRICOS - MOLDAGEM

Com Aline Moreno

Artes Visuais

A oficina tem como objetivo introduzir aos participantes procedimentos de construção tridimensional através do uso de moldes e reproduções de objetos do cotidiano. As técnicas que serão ensinadas durante o curso são: molde de silicone, com reprodução em cimento, parafina, resina ou gesso.

Total de Público 20

Inscrições: https://bit.ly/ProcessosEscultóricos

Toda quarta-feira de 4 de agosto a 8 de setembro de 2022 às 18:00

Preço: Gratuito

Endereço: Rua Campos Sales, 414 , Centro, 09015-200, Santo André, SP

INTRODUÇÃO À PROCESSOS ESCULTÓRICOS: modelagem

Ao longo da oficina os alunos aprenderão as etapas de cada técnica e desenvolverão nos últimos encontros seus próprios projetos escultóricos.

Inscrições:19 à 29/07 - link na bio

Aulas: De 04/08 à 08/09 - quintas-feiras das 18h às 21h

Com Aline Moreno @aline___moreno

Aline Moreno graduou-se em Artes Visuais pela ECA-USP e atualmente faz mestrado em Poéticas Visuais na mesma instituição. Sua produção recente explora o aspecto pictórico dos próprios materiais, como a madeira, cimento e pedra, e sua construção volumétrica, próxima a de um relevo que situa-se entre o bi e o tridimensional.
Participou de exposições nacionais e internacionais das quais destacam-se: “Passagens: 1968-2022 no Salão de Exposições de Santo André, "Infundadas Certezas" na Pinacoteca de S. Bernardo, "Tudo que habita na face da pedra", Galeria B_arco e "Volum, print as object", Hulsey Gallery, EUA. A artista foi recipiente de prêmios, dentro o quais destacam-se: 47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, Proac Artes Visuais, “50° Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba” e “Mostra da Juventude do Sesc”.

#cursoscasadoolhar
#casadoolhar