O ATO, A FALA, O ESPELHO

Cidades
Ainda
Orbitam
Sóis, apresenta O Ato, a Fala, o Espelho; uma proposição poética para improvisação, em som, voz e dança. Em cena Carolina Noveletto, Inés Terra e Liga do Tempo (Cadós Sanchez e Marcelo Muniz). Sábado dia 16, a partir das 15:00 h, na Casa do Olhar.

Inscrições: LIVRE NÃO É NECESSÁRIO INSCRIÇÕES

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

Dia 16 de novembro de 2019 às 15:00

Preço: GRATUITO

Endereço: Rua Campos Sales, 414 , Centro, 09015-200, Santo André, SP

O ATO
A FALA
O ESPELHO

Cidades
Ainda
Orbitam
Sóis, apresenta O Ato, a Fala, o Espelho; uma proposição poética para improvisação, em som, voz e dança. Em cena Carolina Noveletto, Inés Terra e Liga do Tempo (Cadós Sanchez e Marcelo Muniz). Sábado dia 16, a partir das 15h, na Casa do Olhar Luiz Sacilotto

Carolina Novelleto é artista da dança e professora. Graduada em Dança pela PUC-SP, atua como bailarina independente realizando trabalhos solos e performances de improvisação. Desde 2003 tem como principal interesse a investigação do corpo-fadiga

Inés Terra é cantora, improvisadora, compositora e criadora da série de performance vocal Língua Fora. Seus trabalhos transitam entre a música, a dança e a instalação sonora. Tem um duo com a artista Julia Teles com quem prepara um álbum que será lançado em 2020, e colabora com outros projetos e artistas, principalmente na cidade de São Paulo, Brasil.

A Liga do Tempo II (LDT_II) acredita comparável hoje ao anarco-sindicalismo, assim como em 63 as tartarugas robô Elsie e Elmer de Walter. LDT aprendeu com manuais cubanos de 61 “trabalhador...construa sua própria maquina!”, antes, também aprendeu com J. Tati, vendo seus filmes, as ironias dos modelos hierarquizados e ultra-controlados de produção das cultura/império.
Auto intitulada maquina luddista [1811-12]. Sua tática remonta assinaturasnavios Round Robin, rede-moinho de ideiasmaquinas. O lema fone celular parece serself: “unir para separar”, ou como os Jê, “reunir o que deveria estar separado”. LDT_II é apenas uma maquina de guerra, carne, olhos, ouvidos e hálito ferrugem.
Liga do tempo II será Cadós Sanchez e Marcelo Muniz

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

A Casa do Olhar Luiz Sacilotto promove reflexões e ações no campo das artes visuais para cidade de Santo André. Estão sob sua gestão o próprio imóvel onde está sediada a Casa, o Salão de Exposições do Paço Municipal, o Espaço de Fotografia João Colovati e a Pinacoteca de Santo André. Organiza e promove o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e a Bienal de Gravura de Santo André.