CIDADES AINDA ORBITAM SÓIS

AINDA
ORBITAM
SÓIS

A exposição do artista Leopoldo Ponce que reúne em torno de 20 trabalhos, em sua maioria inéditos e ocupa ambas as salas da Casa do Olhar Luiz Sacilotto, apresenta uma complexa trama de interrelações entre imagens, texto e configurações de objetos no espaço.

Diariamente de 11 de outubro a 23 de novembro de 2019 às 10:00

Preço: GRATUITO

Endereço: Rua Campos Sales, 414 , Centro, 09015-200, Santo André, SP

CIDADES

AINDA

ORBITAM

SÓIS

O artista busca, a partir da constante presença do caos que caracteriza nossa experiência presente, criar a possibilidade de um momento de contemplação ativa e reconexão com realidades muitas vezes despercebidas em sua importância, como a que compõe o título.

Leopoldo Ponce, nasceu em 1976 em Quito, Equador. Vive em São Paulo desde 1991. Formado em Artes plásticas pela UNESP em 2001, é mestre em artes visuais, pela mesma instituição.
Desde 1998 desenvolve uma produção bastante constante, que inclui mostras em instituições, galerias, residências e a gestão independente de projetos, tanto no Brasil, como no exterior.
Suas práticas e investigações poéticas partem de um interesse nas mútuas influências entre ser humano e habitat, numa tentativa de concatenação poética do caos urbano a partir do material que ali se encontra.