Grupo de Estudos | Produção em Arte Contemporânea

Coordenação | Cristina Suzuki

O objetivo é oferecer a artistas visuais dedicados à produção de arte contemporânea um espaço para realizar interlocuções sobre seu trabalho e processo criativo.

Inscrições: Inscrições: 20/06 a 20/07 | 2019 10 VAGAS | GRATUITO E-mail: casadoolhar@santoandre.sp.gov.br Seleção: 11 a 15 de julho Resultado: 16 de julho Início: 23 de julho Carga horária: 34 horas Coordenação: Cristina Suzuki Artista visual com foco em arte contemporânea, reside e trabalha em Santo André, SP. Tem participações em diversos salões de arte no Brasil. Além de sua produção autoral, desenvolve trabalho de acompanhamento de processos de artistas visuais e curadoria. Mais sobre: www.cristinasuzuki.com.br Contato: Casa do Olhar Luiz Sacilotto Rua Campos Sales, 414 - Centro - Santo André (11) 4992 7730 e (11) 4427 5008 casadoolhar@santoandre.sp.gov.br

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

De 23 de julho a 17 de dezembro de 2019 às 19:00

Preço: GRATUITO

Endereço: Rua Campos Sales, 414 , Centro, 09015-200, Santo André, SP

Por meio do estímulo e desenvolvimento das poéticas as propostas apresentadas serão discutidas de forma crítica dentro de uma perspectiva ampla, de modo que novas reflexões surjam, fornecendo ferramentas para que cada um desenvolva seu trabalho de maneira consciente.

Cristina Suzuki é Artista Visual formada pela Faculdades Integradas Teresa D'Ávila - Santo André, SP. Tem participações em diversos salões de arte contemporânea no Brasil e obras nos acervos das Pinacotecas de Atibaia, Santo André e São Bernardo do Campo. Além de sua produção autoral, desenvolve trabalho de acompanhamento de processos de artistas visuais e curadoria. Em 2016 ganhou prêmio no PROAC com o projeto “Arte Contemporânea para o Alpharrabio” para realizar curadoria de três exposições no espaço, criou o projeto ABC de Artistas onde produz exposições de artistas da região em outras cidades.

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

A Casa do Olhar Luiz Sacilotto promove reflexões e ações no campo das artes visuais para cidade de Santo André. Estão sob sua gestão o próprio imóvel onde está sediada a Casa, o Salão de Exposições do Paço Municipal, o Espaço de Fotografia João Colovati e a Pinacoteca de Santo André. Organiza e promove o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e a Bienal de Gravura de Santo André.