10.2018 - REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

SETEMBRO/2018

Reunião ordinária referente ao mês de Setembro de 2018.

Inscrições: livre

Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa - Antigo I Grupo Escolar de São Bernardo

Dia 17 de setembro de 2018 às 19:00

Preço: gratuito

Endereço: Rua Senador Fláquer, 470 - Centro - Santo André 09010-160

Prezados(as) Conselheiros(as),
Venho pelo presente, convocá-los para a reunião Ordinária do Conselho Municipal de Políticas Culturais, a realizar-se no dia 17 de setembro de 2018 às 19h, nas dependências do Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa – Centro, Santo André - SP para tratar da seguinte pauta:
1 - Plano Municipal de Cultura;
2 - Lei dos Artistas de Rua;
3 - FOPP – Feira de Oratórios e Presépios de Paranapiacaba;
4 - Ofício P n.º 283.08 – Calendário de atividades e oficinas de mobilização social do contrato de repasse n.º 0363.596-69-55, Santo André que trata das ações como objeto a implantação do CEU Jardim Ana Maria;
Informes:
1 - Data para reunião com Comissão de Cultura da Câmara dos Vereadores de Santo André;
2 - Solicitação de esclarecimentos enviada em 11/09/2018;
3 - Faixa para divulgação das reuniões dos Fóruns e CMPC.
***Solicito que as sugestões sejam encaminhadas até sexta-feira, dia 14 de setembro de 2018.***

Atenciosamente.

Luciene Reis da Silva
Presidenta – CMPC/SA

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS - CMPC

O CMPC tem como principal atribuição atuar, com base nas diretrizes propostas pela Conferência Municipal de Cultura – CMC, na elaboração, acompanhamento da execução, fiscalização e avaliação das políticas públicas de cultura, consolidadas no Plano Municipal de Cultural – PMC. , bem como da fiscalização do Fundo Municipal de Cultura.