Programa

PROGRAMA INCENTIVO À CRIAÇÃO ARTÍSTICA

PROJETO DIFUSÃO DE PROCESSOS

Descrição curta

O Projeto pretende estimular e amparar melhor a circulação das escolas livres, principalmente em espaços públicos de regiões periféricas, ampliando seu alcance e divulgando o resultado de sua pedagogia, além de possibilitar que os alunos exercitem o fazer artístico junto a diferentes públicos, complementando os próprios processos de formação.

Site

https://www3.santoandre.sp.gov.br/cultura/ https://www3.santoandre.sp.gov.br/cultura/
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

Em 2017, as mostras de cada Escola foram integradas num projeto maior chamado Mostra Artístico-Pedagógica de Santo André. Em 2018, teve início o Circuito Escolas Livres, que pretende estimular e amparar melhor a circulação das escolas, Em 2017, as mostras de cada Escola Livre foram integradas num projeto maior, chamado Mostra Artístico-Pedagógica de Santo André. Em 2018, teve início o Circuito Escolas Livres, que pretende estimular e amparar melhor a circulação das escolas, principalmente em espaços públicos de regiões periféricas. Ampliando seu alcance e divulgando o resultado de sua pedagogia livre, além de possibilitar que os alunos exercitem o fazer artístico junto a diferentes públicos, complementando os próprios processos de formação. No primeiro semestre circulam trabalhos finalizados no ano anterior e no final do ano todos os trabalhos são apresentados em uma grande Mostra que acontece no Teatro Municipal, nos CEUs, nas próprias escolas e espaços descentralizados.

Contatos:
Gerência de Incentivo à Criação
Artística

Vania Cristina Ribeiro
(11)4433-0765
vcribeiro@santoandre.sp.gov.br

Mariana França de Lima
(11) 4433-0643
mflima@santoandre.sp.gov.br
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem