Descrição curta

A proposta da Cia Navega Jangada é disponibilizar, por 30 dias, a íntegra do espetáculo “A Pequena Semente do Tempo”, que conta a história da menina Julieta e seu avô. Trata-se de um espetáculo criado e executado na cidade e que viajou por diversas cidades do país, e que promove valores como a amizade, o amor, o carinho e o respeito, com muita delicadeza, ludicidade e primor artístico.

Site

http://youtu.be/DG3OPgkNgus http://youtu.be/DG3OPgkNgus
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 10/02/2021 a 12/03/2021 às 23:59

Descrição

Essa é uma oportunidade de divulgar à toda população da cidade um trabalho feito por artistas locais e que ganharam repercussão em diversos locais por onde passou. A Cia tem sua sede e desenvolve seus trabalhos na cidade, e vê nesse projeto uma oportunidade de alcançar ainda mais os moradores locais, para que possam ter essa experiência de conhecer (para aqueles que não conhecem) ou reencontrar esse trabalho. É uma valorização da arte e dos artistas que produzem na cidade. Também uma maneira de resgatar memórias de moradores mais antigos
sobre suas brincadeiras e histórias.
Quem não gosta de ouvir histórias do avô ou ente mais velho, de sentir seu carinho dado com palavras e gestos? Que adulto não se encanta com o olhar curioso e o sorriso terno no rosto de uma criança atenta à história contada? Com bonecos, música e muita ludicidade, a proposta dialoga com todos.

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem