Oficina

EDITAL 03 ESPAÇOS CULTURAIS - Lei Aldir Blanc

Lisa Caboclo: Oficina de Berrante de PVC

Descrição curta

Oficina de Berrante de PVC, atividade que integra o "Jardim Sonoro" Exposição Sonora Interativa "Laboratório Musical" realizada no jardim do Atelier Residência "Sons e Tons da Terra". da Vila de Paranapiacaba. Ofertada nos editais da prefeitura de Santo André. A oficina já foi realizadas em edições de Festivais de Inverno e a Festival do Cambuci, FOPP, Eventos da Semana do Meio Ambiente.
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 30/06/2021 a 30/12/2021 às 23:59

Descrição

Oficina de Berrante de PVC, o nome se dá, pela semelhança dos sons que emite ao ser tocado. Vídeo aula, passo a passo, feito a partir de um cano de PVC 3/4 e outros materiais de fácil acesso. Tocar o berrante é de fácil assimilação, proporcionando ao participante uma integrante experiência estética e sensorial, na manipulação, são criados sons de diferentes volume, timbre e duração. A confecção envolve de forma integrada artes visuais, musica, física acústica.
O formato de vídeo aula foi escolhida pela necessidade de colaborar com as medidas sanitárias de saúde, no enfrentamento da COVID 19.
No ateliê Residência "Sons e Tons da Terra" (Espaço contemplado pela Lei Aldir Blanc, no edital espaço) oferece Jardim Sonoro Interativo, em eventos de Paranapiacaba, a oficina faz parte do "Laboratório Musical!" ação artística educativa que envolve, exposição de esculturas sonoras interativas, oficina de berrantes de PVC, musicalização e interação! Boa oficina! Lisa Caboclo
Financiado pela Lei Aldir Blanc, através do Fundo Municipal de cultura de Santo André.
Prefeitura de Santo André
Pátria Amada Brasil, Governo Federal

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem