Descrição curta

Catalogação, organização e criação de um acervo físico com documentos que registram a história da Escola Livre de Dança de Santo André.

Site

https://portalmud.com.br/museudadanca/danca-em-colecao&categoria=20 https://portalmud.com.br/museudadanca/danca-em-colecao&categoria=20
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

ELD Memória é o acervo dos documentos, fisicos e digitais que registram a história da Escola Livre de Dança de Santo André e do Centro de Dança de Santo André desde 1999.
Por meio do projeto ELD Memória os documentos físicos foram digitalizados. Parte deles foi catalogado e organizado, viabilizando o acesso e a pesquisas sobre a escola ou assuntos a fim. Todo o acervo está disponível no prédio da ELD com a funcionária encarregada.
Em parceria com o MUD - Museu da Dança, uma parte dos documentos encontra-se disponível no acervo eletrônico Dança em Coleção.

Ficha técnica que desenvolveu este projeto:

André Bizerra,
Caio Paduan,
Camila Bronizeski
Paula Petreca

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Camila Bronizeski

Bacharel em Dança - Unicamp e Licenciada Educação Artística - Unesp. Idealizadora: Danças Virtuais: Inscrições dos limites no corpo (ProAC40/2015), Sobre aprender falar e Vídeodança Crisálida. Foi intérprete e colaboradora no Projeto Co -SBC, e intérprete no Caleidos Cia. de Dança - SP. Atua como professora em cursos de formação em dança.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem