Programa

SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA

PROGRAMA INCENTIVO À CRIAÇÃO ARTÍSTICA

Descrição curta

Tem por objetivo potencializar os processos de iniciação, sensibilização e formação artística por meio da oferta de curso livres.

Site

https://www3.santoandre.sp.gov.br/cultura/ https://www3.santoandre.sp.gov.br/cultura/
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

Seu objetivo é potencializar os processos de iniciação, sensibilização e formação artística [Objetivo 3 do Plano Municipal de Cultura]. O Programa objetiva a construção colaborativa de uma política de incentivo à criação artística. Oferece, através de cursos e outras atividades, diversas possibilidades de contato com as linguagens e expressões. Junto ao futuro Núcleo de Formação em Gestão e Políticas Culturais, integrará o Programa de Formação Cultural, previsto na lei do Sistema Municipal de Cultura.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem