{{::event.name}}
- {{::occ.space.name}} - {{::occ.rule.description}} ({{::occ.rule.price}})
*** 22/5: RELAÇÃO COMPLETA DE SELECIONADOS PARA O PROGRAMA TERRITÓRIOS DE CULTURA ESTÁ PUBLICADA NO MENU DA DIREITA EM "DOWNLOADS"
COMISSÃO DE ANÁLISE E SELEÇÃO
Indicados pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais- CMPC: Kedley Correa Moraes/Luciana Zorzato/Vânia Cristina Ribeiro/
Indicados pela Secretaria de Cultura – SC: Gustavo Serafin de Almeida/Sérgio Pires de Moraes/Zeca Capellini
Site: http://www2.santoandre.sp.gov.br/ http://www2.santoandre.sp.gov.br/
Descrição
Até 09 de maio de 2017 estarão abertas as inscrições de propostas culturais para workshops, oficinas e projetos nos bairros do município de Santo André a serem realizados em equipamentos culturais da cidade, estando aberta a possibilidade de atuação em outros equipamentos e espaços públicos.As propostas aos formatos propostos acima abrangem as seguintes modalidades: artes integradas, cultura e comunicação digital, cultura hip-hop, culturas tradicionais e/ou populares, gestão cultural, leitura e literatura, patrimônio e memória, transferência de tecnologias, linguagens artísticas( circo, teatro, dança, música, artes plásticas e visuais, entre outras ) e outros que se encaixem na proposta.
São objetivos do programa " Territórios de Cultura "mapear e democratizar o acesso às expressões culturais de forma descentralizada, instaurando novas formas de pensar a cultura, estimulando o surgimento de novos agentes culturais, estabelecendo processos criativos que intercambiem fazeres, lançando novas formas de olhar a cidade de maneira coletiva e valorizando a memória cultural da cidade.
Cultura nos bairros perto de você e com todos.
• Virtualmente, através da plataforma CulturAZ: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/156/
• Presencialmente, no endereço: Praça IV Centenário, 01, 3º andar do prédio da Biblioteca, sala 04, Departamento de Cultura, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
