Exposição

EDITAL 04 PRÊMIOS - INICIATIVAS CULTURAIS - Lei Aldir Blanc

PARAFUSO: Lançamento do Disco álbum. Rodrigo Catalônia

Descrição curta

Músicas autorais e clips produzidos, gravados e divulgados, bem como as apresentações feitas, que promoverão o contato da obra artística com a população enriquecendo seu repertório cultural.
A interação entre artista e do público ocorrerá nos shows, na Vila Palmares, Local Cesa Vila Palmares e pelas rede sociais.
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

A iniciativa proposta é uma produção cultural autoral. Músicas e clips produzidos, gravados e divulgados, bem como as apresentações feitas, que promoverão o contato da obra artística com a população enriquecendo seu repertório cultural. A inclusão sociocultural ocorrerá na interação entre artista/público e do público entre si nos shows, na Vila Palmares, Local Cesa Vila Palmares.
A proposta se relaciona à educação, quando, promove o acesso à música, que por sua vez, socialmente traz bem estar e saúde para quem pode ter experiências ao vivo com ela e na geração de emprego quando circula o dinheiro do prêmio estimulando todo um seguimento de arte.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

RODRIGO LUIS DE OLIVEIRA

Compositor, cantor e violonista. Artista e Educador que busca através da arte lutar para a liberdade e contra as opressões de classe, raça e gênero. É testemunha de que a arte transforma e humaniza as pessoas.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem