As informações deste registro é histórico gerado em 24/02/2022 ás 15:47:07.
Este evento é um rascunho , e pode ser acessado clicando aqui

Memórias de 22

Relembrando a Semana de Arte Moderna

Para celebrar o centenário da Semana de 22, a Rede de Bibliotecas de Santo André apresenta a exposição ‘Memórias de 22’. São 14 painéis com trechos de obras e artigos de jornais entre os anos 1920 e 1950. Pelos registros, é possível percorrer as sensações de quem participou do evento e a repercussão que a Semana teve à época e nas décadas seguintes.

Inscrições:Para celebrar o centenário da Semana de 22, a Rede de Bibliotecas de Santo André apresenta a exposição ‘Memórias de 22’. São 14 painéis com trechos de obras e artigos de jornais entre os anos 1920 e 1950. Pelos registros, é possível percorrer as sensações de quem participou do evento e a repercussão que a Semana teve à época e nas décadas seguintes. A visitação pode ser feita até 31 de março, no Saguão do Teatro Municipal de Santo André, com entrada gratuita. Quem quiser se aprofundar no assunto pode acessar obras e textos completos por meio de QR Codes que direcionam o visitante para o acervo da Biblioteca Digital de Santo André e para a Biblioteca Brasiliana da Universidade de Santo Paulo (USP). Além disso, a Biblioteca Nair Lacerda disponibiliza para empréstimo uma coleção de títulos com relação ao tema. 🔸️Reflexos de 22 – A exposição integra a programação ‘Reflexos de 22’, que a Secretaria de Cultura de Santo André realizará ao longo do ano.

Classificação Etária: Livre


Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

Saguão do Teatro Municipal de Santo André

ver mapaocultar mapa

Diariamente de 21 de fevereiro a 31 de março de 2022 às 08:00. Grátis

Preço: Grátis

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº , Centro, 09015-080, Santo André, SP

Publicado por

Rede de Bibliotecas de Santo André - Rebisa

A Rede de Bibliotecas de Santo André (Rebisa) inclui a Bilbioteca Central Nair Lacerda, a distrital Cecília Meireles, 10 unidades ramais localizadas nos Cesas (Centros Educacionais de Santo André), além de quatro temáticas em literatura, artes plásticas, dança e artes dramáticas e a biblioteca digital.