As informações deste registro é histórico gerado em 01/02/2022 ás 17:13:32.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Flávio Marin

Palhaço, ator, diretor, produtor cultural e professor de Teatro e Circo. Proprietário da Charanga da Alegria Ltda. Diretor e Produtor da Cia Teatro Endoscopia e do Espaço Cultural Teatro Endoscopia E Biblioteca Aurora.

Site: https://teatroendoscopia.com.br/

Email: teatroendoscopia@gmail.com

Telefone Público: (11) 4439-7154

Descrição

Flávio Marin DRT: 012.206, Ator, Palhaço TUF-TUF, Produtor Cultural da Produtora Charanga da Alegria CNPJ: 12.496.114/0001-53. Diretor Teatral da Cia Teatroendoscopia. Professor de Teatro e Circo. Responsável pelo Ponto de Cultura Teatroendoscopia.
Estudei em diversos cursos de teatro e circo na década de 90 nas oficinas culturais administradas pelo governo do estado de São Paulo na capital, como a Juan Serrano na vila São José, Mazzaropi no Bresser e Oswald Andrade no Bom Retiro, podendo destacar a montagem de "BABEL" EM 1994 coordenada por Renato Borghi e Luís Alberto de Abreu. Minha formação circense começou na escola de circo Piolin no Tendal da Lapa de 91 à 94. Participei da montagem "Mistérios Gozozos" no Carnaval de 1994 na Pça da Sé, com direção de Zé Celso do teatro Oficina,.
Em 1997 viajei para Londres, trabalhei com performances de Palhaço gigante nas pernas de pau, mágica e malabarismo em Coven Garden (Londres), fui para Edimburgo na Escócia para acompanhar o excelente Festival de Teatro com espetáculos do mundo todo. Lá performei na Prince Street em frente a National Gallery.Depois nesta viagem de mochileiro artista performei no calçadão mais emblemático e popular de artes na rua do mundo, a famosa "La Rambla" em Barcelona. No ano de 1998 abri a Produtora Charanga da Alegria, que produziu o espetáculo "Bailando nas Alturas" com Kelly di Bertolli, Christiane Cordovil e eu no elenco. Estudei direção teatral na ELT de 1999 à 2003, com coordenação de Antonio Araújo, onde participei da criação da Cia Teatroendoscopia, como diretor e produtor das montagens Crime e Castigo e Cárcere.
Estudei na ELCV de 2003 à 2006, participando da primeira turma na área de produção e da segunda turma na área de Direção, onde tive a oportunidade de dirigir dois filmes "O Duelo" e "O crime do Pato Branco", além de participação como assistente de direção em outros dois e produção de elenco, locação, alimentação em vários.
Fui produtor cultural do espaço "Casa 7" aberto por volta de 2005, na Praça Rui Barbosa em Santa Terezinha. Lá em 2006 a Cia Teatroendoscopia criou o espetáculo para ser encenado na rua "Torturas de um Coração" de Ariano Suassuna.
Estudei História do Teatro com Rogério Toscano na ELT de 2008 à 2010 na Escola Livre de Teatro.
Atuei na peça "Beijo no Asfalto" de Nelson Rodrigues dirigido por Paulo Celestino da Cia XIX EM 2011.
Participei na ELT de um teste para atuar na série "9mm" da Fox, passei e fiz uma ponta de pintor que trabalhava na delegacia e ouviu a conversa de policiais assassinos. Em 2012 fui convidado pela Corja Filmes para interpretar um policial racista e violento no filme "No meio do Caminho" direção do Kauê Palazolli.
Voltei em 2014 para o Núcleo de Direção da ELT, agora com coordenação do Lubi, dirigi e produzi com a Charanga da Alegria os espetáculos: "Dois perdidos numa noite suja" de Plínio Marcos e " Alma", texto que escrevi junto com Andressa Ferreira, inspirado no monólogo "Valsa n 6" de Nelson Rodigues.
A Charanga da Alegria produziu em 2017 a montagem "Oração para um pé de chinelo" de Plínio Marcos, espetáculo que assinei a Direção.
Também em 2017 a Charanga da Alegria produziu o show de Palhaços "Piirueta & Tuf-Tuf", eu e Neimar Pereira realizamos várias apresentações pelos parques da cidade de Santo André.
Em 2019 junto com Daniel Sapiência criei o espetáculo "Tuf &Rodapé brincam com gente miúda" um show de Palhaços com várias técnicas circenses. Produção da Charanga da Alegria.
Sou proprietário Produtor Cultural da Charanga da Alegria CNPJ 12.496.114/0001-53. Diretor artístico da Cia Teatro Endoscopia e do espaço cultural Teatro Endoscopia e Biblioteca Comunitária Aurora.
A Charanga da Alegria produziu em 2021 a "Mostra Plínio Marcos pela Cia Teatro Endoscopia, projeto contemplado no Edital PROAC LAB 36/20. "Vermelho - A terra só está pedindo silêncio" dramaturgia inédita de Sérgio Pires, no qual assino a direção e cenário, com a Cia Teatro Endoscopia e "A farsa do advogado Pathelin" que adaptei e dirigi junto a Cia Teatro Endoscopia, espetáculo contemplado pelo edital da Lei Aldir Blanc na cidade de Santo André.

Todos os trabalhos de 2014 para cá fazem parte do Repertório da Cia Teatro Endoscopia. Com produção da Charanga da Alegria.

Vídeos