As informações deste registro é histórico gerado em 03/11/2021 ás 16:37:42.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

sss A Casa de Cultura Cuiabá 153 é antes de tudo uma casa na rua e número que leva o seu nome. Precisamente na vila Alzira em Santo André, região em constante transformação. Num raio de 1 quilômetro é possível encontrar parques, feiras livres, pequenos comércios, bares alternativos, supermercados, hospitais, farmácias e etc..

Capacidade: 150

Site: https://cuiaba153.com/a-casa/

Email: moraesdesueli@gmail.com

Telefone Público: (11) 99730-9649

Endereço: RUA CUIABÁ, 153 , VILA ALZIRA, 09195-010, SANTO ANDRÉ, SP

CEP: 09195-010

Logradouro: RUA CUIABÁ

Número: 153

Complemento:

Bairro: VILA ALZIRA

Município: SANTO ANDRÉ

Estado: SP

Descrição

A Casa de Cultura Cuiabá 153 promove inúmeras ações. A principal delas é o evento Portões Que Falam. Entre uma bienal e outra, a casa recebe outras atividades.
O espaço se transforma e é transformado. Tem o Desafia – Repente Visual, onde um artista desafia outros 4 artistas. Para os musicais, tem o combo 153 Session + É BATATA!. As mulheres são recebidas com exclusividade nas Terças das Mulheres. O 153 Gastronomia faz entregas na região. Para artistas que querem focar no trabalho, o Residência Artista já até recebeu convidados internacionais! A Imersão recebe qualquer interessado a uma experiência hoteleira, artística e gastronômica.

Quem direciona os movimentos da Casa de Cultura Cuiabá 153 está Sueli de Moraes. Ela conta também com muitos admiradores do espaço que trabalham de forma benevolente, agregando muitos saberes ao espaço.

No espaço reúnem-se pessoas com diferentes ideias, crenças, perspectivas. Essa diversidade enriquece o convívio entre os frequentadores. São artistas vindos de todo o lugar do Brasil e do mundo, mas principalmente da região metropolitana de São Paulo. São mentes brilhantes que, deixam suas marcas por meio de exposições cursos, oficinas e vivências.

Critérios de uso do espaço

A Casa de Cultura Cuiabá 153 é um espaço que funciona como espaço da diversidade, da permanência e interação social, respeitando-se todas as restições pertinentes a um espaço doméstico. É permitido acesso público livre com restições em eventos pré-determinados.

Vídeos

Publicado por

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

A Casa do Olhar Luiz Sacilotto promove reflexões e ações no campo das artes visuais para cidade de Santo André. Estão sob sua gestão o próprio imóvel onde está sediada a Casa, o Salão de Exposições do Paço Municipal, o Espaço de Fotografia João Colovati e a Pinacoteca de Santo André. Organiza e promove o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e a Bienal de Gravura de Santo André.