As informações deste registro é histórico gerado em 10/09/2020 ás 12:50:44.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Teatro Municipal Maestro Flavio Florence

sss O Teatro Municipal Maestro Flavio Florence é um importante espaço cênico do estado de São Paulo, considerado tecnicamente um dos mais perfeitos do país. Construído em formato hexagonal, foi inaugurado em abril de 1971 com capacidade para 468 pessoas e conta com uma excelente infra-estrutura, três palcos que funcionam simultaneamente e um fosso para orquestra capaz de abrigar até 45 músicos.

Acessibilidade: Sim

Capacidade: 468

Horário de funcionamento: Atendimento de 2ª a 6ª das 9h às 17h

Site: http://www2.santoandre.sp.gov.br/

Email: teatro@santoandre.sp.gov.br

Telefone Público: (11) 4433-0789

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP

CEP: 09015-080

Logradouro: Praça IV Centenário

Número: s/nº

Complemento: Paço Municipal de Santo André

Bairro: Centro

Município: Santo André

Estado: SP

Descrição

O teatro foi projetado em 1965 pela empresa Rino Levy Arquitetos Associados e pelo paisagista Roberto Burle Marx. Porém, o equipamento só foi inaugurado em 1971.

Recentemente mais um valor veio adicionar-se a história do Teatro e do Centro Cívico de Santo André. O conjunto foi tombado como patrimônio cultural do estado – através do Condephaat – e do município, através do Comdephaapasa, o que reforça ainda mais a importância desse espaço como local da expressão da produção cultural e de lazer para a comunidade.

O Teatro Municipal possuí estacionamento próprio e sua capacidade atual é de 468 poltronas e 04 espaços para cadeirantes.

Critérios de uso do espaço

Enviar projeto (pessoalmente ou por email) do espetáculo, show ou evento com - no mínimo - 90 dias de antecedência e contendo o máximo de informação possível, bem como sugestão de data para apresentação. Todas as solicitações passam por análise da Comissão de Pauta, formada por membros da Sociedade Civil e Poder Público.

Publicado por

Gerência de Teatros e Auditório

A GTA (Gerência de Teatros e Auditório) faz parte do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura e Lazer no município de Santo André.