As informações deste registro é histórico gerado em 13/02/2019 ás 14:01:23.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Renata Régis

Figurinista e estilista autodidata. Trabalha com figurinos desde 1996, e já criou, dentre outros, para os grupos: Parlapatões, Teatro Oficina, Grupo Bartolomeu de Depoimentos, Cia. São Jorge de Variedades, Cia Lona de Retalhos e Teatro Singular.

Site: https://fuegodelaschicas.wixsite.com/sitedalaschicas

Email: renataregis33@gmail.com

Telefone Público: (11) 8522-7159

Endereço: Rua do Sol, 92 , Assunção, 09030-090, Santo André, SP

CEP: 09030-090

Logradouro: Rua do Sol

Número: 92

Complemento:

Bairro: Assunção

Município: Santo André

Estado: SP

Descrição

Figurinista e estilista autodidata. Trabalha com figurinos desde 1996 e já criou para o Grupo Parlapatões, Teatro Oficina, Grupo Bartolomeu de Depoimentos, Cia. São Jorge de Variedades, Cia Lona de Retalhos, entre outros.

Sua inspiração vem das inúmeras possibilidades nas quais uma roupa pode ser transformada, roupas descartadas e sem valor para criar seus figurinos e depois suas coleções, que buscam um conceito anti-consumismo criando looks exclusivos e permitindo às pessoas vestirem-se de maneira única, garantindo autenticidade e transpondo identidades para as peças que cria. Seu desafio é reconstruir, sempre. Em 1998 decidiu criar a grife Las Chicas Tienen Fuego, permitindo que o conceito estabeleci do para os palcos fosse colocado em prática nas ruas. Renata já foi Educadora e Figurinista no Programa Fábricas de Cultura e Clac (Centro Livre de Artes de S.B.C) indicada como figurinista para o Prêmio Shell e recentemente, para o Prêmio Coca-Cola, além de ter sido premiada em diversos festivais de teatro pelo Brasil, e sua marca de roupas vem vestindo autênticos desde a sua criação.