As informações deste registro é histórico gerado em 02/05/2017 ás 21:05:40.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

marcio rui padoim

Artista por hereditariedade. Tem formação livre em Teatro, Artes, Publicidade e Língua e Cultura Italiana. Apaixonado e Graduado em Psicologia. Não conseguireis desgostar-me da guerra. Diz-se que ela destrói os fracos, mas a paz faz o mesmo. Bertolt Brecht.

Site: http://miodap.blogspot.com.br/

Telefone Público: (11) 98334-2087

Descrição

Artista por hereditariedade. Tem formação livre em Teatro, Artes, Publicidade e Língua e Cultura Italiana. Apaixonado e Graduado em Psicologia.

No teatro Tenho 28 anos de carreira, sem contar a infancia e o teatro na igreja, Publicidade no Colégio Galeão Sto. André, Artes Plásticas pela Escola Oficina de Artes, ainda na Escola Livre de Teatro sob coordenação de Maria Thais estudou: Pedagogia Teatral com Francisco Medeiros, Critica Teatral com Kil Abreu, Dramaturgia e Comédia Popular Brasileira com Luis Alberto de Abreu e Tiche Vianna. Técnicas Acrobáticas com Marcelo Milan, Circo e Palhaço com Alexandre Roit e Hugo Possolo. No teatro Tapa estudou realismo com Denise Weinberg, Alex Tenório e Eduardo Tolentino.

Na Italia estudei arte, lingua e cultura com o Teatro dell Vicolo de Antonio Fava e História da Arte com Laura Brena na escola Idea Verona.

Na Espanha, no MOVEO centro de formacion e creacion, por tres anos consecutivos Teatro Fìsico e Mimo corporal dramatico de Etienne Decroux.

Ja trabalhou com a Cia Mambembe de Repertório de Airton Salvanini, Cia do Nó, Hugo Giorgetti, no filme "Sábado", Claudia Dalla Verde, Cida Almeida, Antônia Pinheiro, Solange Dias, Wilson Julião entre outros. Como ator trabalhou no Dinner Show “Mooca Mia”, no Don Carlini, além do Projeto Mata Viva da Belini Cultural e como convidado do Duo De Malas Teatrais em São Paulo. Concebeu e atuou no projeto "As caixas do homem que amava caixas" , "Oh Mullah" e "Mimico Caco" com Irga Shas do Vela ao Vento. Além de atuar escreve os textos da Cia Espinha de Peixe, dirige e escreve os textos para a Contadora de Histórias Vanessa Castro, da impagável Cia Kit e Net ambos da Cooperativa Paulista de Teatro. Ainda participou do projeto Autores daqui e dali, do Teatro Cosorte em SBC em 2011. Contabiliza-se em tempo, incontáveis eventos, congressos, palestras, mostras, encontros, festivais e cursos.

Rui como palestrante e terapeuta tem um caráter existencial fenomenológico humanista (sinto muito os nomes mas sao estes mesmos, mas na pratica a terapia é centrada na pessoa), contudo ja se auto definiu multiplo, plural e até flex. Pois é partidário do ecletismo quando se trata da prática de tratamento psicoterápico. Assim flerta com a terapia cognitiva comportamental (TCC) que é um método directivo com sesiones extruturadas e pode ter tempo delimitado, de onde também tirou a idéia da psicoterapia breve, do pronto atendimento e do plantao psi.

Não conseguireis desgostar-me da guerra. Diz-se que ela destrói os fracos, mas a paz faz o mesmo.
Bertolt Brecht.

Vídeos