As informações deste registro é histórico gerado em 09/05/2018 ás 14:25:55.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

sss A Escola Municipal de Iniciação Artística Aron Feldman é um equipamento do Departamento de Cultura que desenvolve atividades culturais e pedagógicas ligadas ao ensino arte. A proposta é que os alunos tenham acesso à práticas artísticas que estimulem a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética.

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física: Vaga de estacionamento exclusiva para deficientes;Sanitário adaptado;Corrimão nas escadas e rampas;Rampa de acesso

Capacidade: 200

Horário de funcionamento: 8h00 as 12h00 e das 13 as 17h00

Site: http://www2.santoandre.sp.gov.br/

Email: emiafeldman@yanoo.com.br

Telefone Público: (11) 4476-7437

Endereço: Av. Itamarati, 536 , Parque Jaçatuba, 09290-730, Santo André, SP

CEP: 09290-730

Logradouro: Av. Itamarati

Número: 536

Complemento:

Bairro: Parque Jaçatuba

Município: Santo André

Estado: SP

Descrição

A Escola Municipal de Iniciação Artística Aron Feldman é um equipamento do Departamento de Cultura que desenvolve atividades culturais e pedagógicas ligadas ao ensino da arte.Localizada no casarão do Parque Regional da cidade (http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/espaco/116/) cenário perfeito para um mergulho na formação em artes em seu potente caráter inicial.

A proposta de atuação crianças a partir dos 05 anos de idade tenham acesso à práticas artísticas que estimulem a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética. Adolescentes e adultos também estão convidados a integrar as atividades da casa. As dinâmicas pedagógicas podem ser vivenciadas através de oficinas, encontros, exposições e apresentações.

O corpo de artistas educadores transita entre as linguagens das artes visuais, cênicas, musicais e circences sob uma perspectiva contemporânea de atuação. As aulas acontecem uma vez por semana através dos módulos de Iniciação Artística (MIAs)

Publicado por

Gerência de Incentivo à Criação Artística

Gerência responsável, desde 2017, pela construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A essa gerência estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura