As informações deste registro é histórico gerado em 08/05/2018 ás 17:17:21.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

sss A Escola Municipal de Iniciação Artística Aron Feldman é um equipamento do Departamento de Cultura que desenvolve atividades culturais e pedagógicas ligadas ao ensino da arte. A proposta de atuação é que as crianças tenham acesso à práticas artísticas que estimulem a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética.

Acessibilidade física: Corrimão nas escadas e rampas;Sanitário adaptado;Vaga de estacionamento exclusiva para deficientes;Rampa de acesso

Capacidade: 200

Horário de funcionamento: 8h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h00

Telefone Público: (11) 4476-7437

Endereço: Av. Itamarati, 536 , Parque Jaçatuba, 09290-730, Santo André, SP

CEP: 09290-730

Logradouro: Av. Itamarati

Número: 536

Complemento:

Bairro: Parque Jaçatuba

Município: Santo André

Estado: SP

Descrição

A Escola Municipal de Iniciação Artística Aron Feldman é um equipamento do Departamento de Cultura que desenvolve atividades culturais e pedagógicas ligadas à arte.
A proposta de atuação é que crianças a partir dos 05 anos tenham acesso à práticas artísticas que estimulem a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética. A escola se localiza no casarão dentro do Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique , cenário perfeito para um mergulho na formação em artes em seu potente caráter inicial.
O corpo de artistas educadores transita entre as linguagens das artes visuais, cênicas, musicais e circences sob uma perspectiva contemporânea de atuação. As aulas acontecem uma vez por semana através dos módulos de Iniciação Artística (MIAs). Adolescentes e adultos também estão convidados a integrar as atividades da casa. As dinâmicas pedagógicas podem ser vivenciadas através de oficinas, encontros, exposições e apresentações.

Publicado por

Secretaria de Cultura - SC

Pasta responsável formular, coordenar, executar e avaliar planos e programas de ação, difusão, formação, pesquisa e fomento da cultura, do lazer, das artes e da preservação dos bens materiais e imateriais com valor histórico, cultural, arquitetônico, paisagístico e afetivo para a população de Santo André.