As informações deste registro é histórico gerado em 20/06/2023 ás 22:34:41.
Este agente está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

Luis Felipe Gomes Oliveira

Produtor, Diretor e Roteirista, CEO da Striker Produtora e da Origem Filmes. Produziu e Dirigiu 2 longas metragens, 1 média metragem e mais de 25 curtas-metragens. Tem um canal de filmes no youtube, short movies, canal Cinetok. Criou em Santo André o projeto CAM SOCIAL, que tem por objetivo o protagonismo Negro e LGBTQIA+ nas produções e nas interpretações.

Site: https://www.strikerprodutora.com/

Email: strikerprodutora@gmail.com

Telefone Público: (11) 2379-0862

Descrição

Luis Felipe Gomes Oliveira, nome artístico Felipe Gomes, nasceu em 1968 e desde a sua juventude trabalha na área do audiovisual. Em 2023 com a Striker Produtora e com a Origem Filmes Está na co-produção de filme curta-metragem, dirigido por Marcélia Cartaxo, o qual está em fase de pós-produção. Desde os anos 90 trabalha em produções audiovisuais, tendo cursado publicidade, direito e administração de empresas, percebeu que seu intelecto é direcionado à arte. É autor, roteirista, produtor e diretor de filmes e web-séries independentes. Entre os anos de 2010 a 2017 foi membro da direção de canal de TV comunitária, sendo que entre os anos de 2012 a 2017 exerceu o cargo de Diretor Administrativo do mesmo.
Em 2017 foi um dos criadores do Projeto Foco- Núcleo Audiovisual e tem sido parceiro do mesmo desde sua criação. Projeto desenvolvido para capacitação e divulgação de novos talentos. Em seus trabalhos sempre envolve ações afirmativas buscando a construção de um mundo melhor. Foi Júri e MasterClass em oficina de produção no Festival de Cinema FEST CURTA MOSSORÓ que se realizou entre as datas de 20 a 23 de abril de 2022, no município de Mossoró /RN. Dirigiu e produziu até 2023 mais de trinta curtas, um média e dois Longas-metragem registrados na Ancine, entre outros trabalhos desenvolvidos com excelência, dentre eles a web-série Magianet para canal do youtube. É membro fundador e atual presidente do Instituto Cultural Humanitário - ICH - Associação Cultural, sua parceira no Projeto CAM SOCIAL, projeto que busca o protagonismo negro e LGBTQIA+ no mundo do audiovisual. Exerce a função de produtor e de diretor geral desde 2007 quando teve seu primeiro programa de TV, o qual tratava sobre esporte e saúde.