Performance de Dança

Com Evandro "Smile"


Linguagens

Dança

Descrição curta

Em comemoração ao aniversário de Santo André e para recepcionar os novos e antigos alunos da Escola Livre de Dança, o jovem andreense, artista das danças urbanas, Evandro "Smile", traz sua performance e conversa com o público, falando do processo de criação e pesquisa que desenvolveu com alunos de vários projetos e que determinaram seu trabalho.

Classificação Etária: Livre

Mais Informações: (11) 4438-5021

ELD - Escola Livre de Dança

ver mapaocultar mapa

Dia 18 de abril de 2017 às 19:00

Preço: gratuito

Endereço: Rua Eduardo Monteiro, 410 , Jardim Bela Vista, 09041-300, Santo André, SP

Descrição

Para recepcionar o artista convidado e o público, a turma de formação avançada intensiva de dança contemporânea da ELD também interage com o público, numa grande aula coletiva. Tanto Smile como a turma mostram a proximidade das danças urbanas com a dança contemporânea, tornando quase impossível discernir onde acaba uma e onde começa a outra, ambos trabalhos baseados no movimento construído através de pesquisa, através do corpo de um intérprete criativo e autônomo.

Estiveram aqui 70 pessoas participando desta performance.

Publicado por

ELD - Escola Livre de Dança de Santo André

Projeto da Secretaria de Cultura que oferece cursos diversos para várias faixas etárias e um curso intensivo de formação em dança contemporânea. Possui biblioteca especializada em dança e artes do corpo e apoia, por meio de seu espaço, ensaios e apresentações de grupos contemplados em editais de cultura, além de promover palestras e debates sobre o fenômeno da dança.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem