Apresentação da Banda Lira na Sessão Solene em Homenagem ao 30º Aniversário de Fundação do Estudio Contemporâneo de Dança

Música Popular

Na Câmara Municipal de Santo , apresentação de 50 minutos da Banda Lira na Sessão Solene em Homenagem ao 30º Aniversário de Fundação do Estúdio Contemporâneo de Dança.

Câmara Municipal de Santo André

12/06/2024 às 19:00 (50 minutos)

Endereço: Praça IV Centenário, 02 , Centro, 09040-905, Santo Andre, SP

A história da Banda Lira de Santo André é um testemunho vivo da paixão e da dedicação à música que tem resistido ao tempo. Desde os seus humildes começos, quando a falta de músicos levou à improvisação de uma banda para animar as atrações do circo, até os dias atuais, a Banda Lira tem sido uma presença marcante nas festividades e eventos do município.

Com uma lista impressionante de maestros que lideraram a formação ao longo dos anos, a Banda Lira mantém a sua tradição musical e o seu compromisso em levar a arte para a comunidade. Participando de eventos oficiais e levando a sua música para a Praça Antônio Fláquer todo último domingo do mês, a banda encanta o público com um repertório diversificado que inclui desde canções clássicas até músicas populares brasileiras.

Com 22 músicos talentosos que compartilham a mesma paixão pela música, a Banda Lira continua a emocionar e inspirar aqueles que têm o privilégio de ouvir suas melodias. Que a sua história de superação e perseverança sirva de inspiração para as gerações futuras, mantendo viva a chama da música e da união através da arte.