NOITE DE NARRATIVAS - REFAZER O MUNDO

As escolas Pequeñitos, Jardim dos Pequeñitos e Il Sole realizarão um evento cultural chamado Noite de Narrativas, e convidam a cidade de Santo André a participar, no mês de maio, de um momento especial dedicado a contação de histórias. Este evento reunirá adultos e crianças em torno da emoção de ler, narrar e ouvir.

Inscrições: O evento é gratuito, mediante a um cadastro no site noitedenarrativas.com.br, de acordo com o número máximo de ocupação de cada local.

Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes

Dia 24 de maio de 2024 às 20:00

Endereço: Rua Senador Flaquer, 110 , Centro, 09010-160, Santo André, SP

No dia 24 de maio, pontualmente às 20h, em Santo André (SP), acontecerá a Noite de Narrativas, um projeto cultural consagrado à arte de contar histórias. Nascida de um convite cidade de Reggio Emilia, na Itália, que iniciou o seu projeto REGGIONARRA dentro das instituições de ensino municipais, no ano de 2006, inspirado na crença de que cada pessoa tem um talento natural para contar histórias capazes de transformar cada pequeno acontecimento do cotidiano, numa extraordinária experiência de vida.

Gerência de Teatros e Auditório

A GTA (Gerência de Teatros e Auditório) faz parte do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura e Lazer no município de Santo André.