Canja com Canja - 24/04/2024

Música Popular

VENHA PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO \'CANJA COM CANJA\'!

Anote na agenda! A próxima edição do \'Canja com Canja\' já tem data e você não pode perder: dia 24/04 (quarta-feira), às 19h, no Térreo 2 (área externa do Saguão do Teatro Municipal).

Saguão do Teatro Municipal de Santo André

24/04/2024 às 19:00 (180 minutos)

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº , Centro, 09015-080, Santo André, SP

VENHA PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO \'CANJA COM CANJA\'!

- Rodrigo Oliveira (@rodrigocatalonia) trará músicas autorais - um mix de samba, reggae e rock.
- MicroDub (@metrospoficial) "É um cadeirão que ferve as vertentes da Jamaica ao Hip Hop" - segundo definição do próprio grupo.
- Arthur Coutinho (@coutinho.arthur) Violonista premiado e Co fundador do "Violão Vivo", tem repertório brasileiro e Latino americano.
- Danilo Sanches (@odanilosanches) Cantor e compositor, levará ao Canja composições inspiradas à partir de ritmos brasileiros, como ijexá e Baião, além de folk e funk
- Chico Alves (@chico_alves) Cantor, compositor, violonista e arte educador, tem repertório autoral com grande influência na MPB
- Gotas Azuis (@bandagotasazuis) é formada por quatro amigos, roqueiros dos anos 70, que resolveram se juntar depois de 41 anos, para tocar músicas autorais com influência no Hard Rock progressivo.
- UDY (@judypelomundo) é cantora, compositora e toca ukulele. Com repertório pop e neosoul, mostrará um pouco de suas composições, entremeando com canções populares.

Um marco em Santo André nos anos 2000, de iniciativa da sociedade civil, o ‘Canja’ promove o encontro da plateia com uma diversidades de músicos, com apresentações de até 20 minutos cada selecionado, sendo um espaço e oportunidade para novos grupos fazer uma mostra de seus trabalhos e de intercâmbio com outros artistas e estilos musicais. Ao final, será servida a tradicional canja de galinha (com opção vegana) ao público!

➡ As inscrições para músicos interessados em participar das próximas edições seguem abertas em http://acesse.santoandre.br/InscricoesCanja

Chame os amigos e venha para o Canja!

Matheus Mota

Servidor na Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André.