Oficina “Urucum e outras árvores: encontros e escritas entre mulheres” Com Cia. Estrela D’Alva de Teatro e Michelle Lomba (Mixa)

Livro e Literatura

Sinopse: As participantes serão convidadas a reviver suas memórias e as de outras mulheres que vieram antes delas, como suas mães, suas avós e outras mulheres ancestrais, exercitar a expressão dessas histórias e sentimentos através da escrita. Não é necessário ter experiência anterior para participar.
Grátis - Classificação: acima de 14 anos

Total de Público 20

Inscrições: Inscrições no link, até um dia antes de cada oficina: https://forms.gle/5YMvNZ6rQYDDiBxz7 - Vagas: 20

Biblioteca Comunitária Parque Andreense

Dia 20 de abril de 2024 às 10:00

Endereço:

Serviço: Inscrições para as oficinas “Urucum e outras árvores: encontros e escritas entre mulheres”
Com Cia. Estrela D’Alva de Teatro e escritoras convidadas
Grátis - Classificação: acima de 14 anos
As pessoas que participarem do encontro receberão uma cópia do livro no momento de seu lançamento.
Quando: 20 de abril de 2024 (sábado) - Horário: 10h às 13h - Onde: Biblioteca Comunitária Parque Andreense - Endereço: Rua Pitágoras, 70, Bairro Sítio Taquaral - Santo André - SP
Escritora convidada: Michelle Lomba (Mixa) - Multiartista, Arte Educadora, Pesquisadora e Produtora Cultural. Doutoranda em Arte (UNESP), Mestra em Arte e Graduada em Licenciatura em Teatro (UNESPAR/FAP). Fundadora da Amora Balaio Criativo (2015), colaboradora da Coletiva Editorial Me Parió Revolução (2019). Autora dos livros de poesia “Pele para nossos Corpos”, 2019 e “Ym Bando - microrrevoluções poéticas”, 2023.

Paulo Vitor Gircys

Paulo Gircys é ator, diretor e arte-educador.
Formado em pedagogia do Teatro pela USP. Atualmente é coordenador geral dos cursos de teatro do colégio Singular e ator da Cia. Estrela D'Alva de Teatro.