Oficina “Urucum e outras árvores: encontros e escritas entre mulheres” Com Cia. Estrela D’Alva de Teatro e Michele Navarro

Livro e Literatura

Sinopse: As participantes serão convidadas a reviver suas memórias e as de outras mulheres que vieram antes delas, como suas mães, suas avós e outras mulheres ancestrais, exercitar a expressão dessas histórias e sentimentos através da escrita. Não é necessário ter experiência anterior para participar.
Grátis - Classificação: acima de 14 anos

Total de Público 20

Inscrições: Encontro fechado para as aulas do Programa de formação de Promotoras Legais Populares do PROLEG

Consórcio Intermunicipal Grande ABC

Dia 13 de abril de 2024 às 10:00

Endereço:

Serviço: Inscrições para as oficinas “Urucum e outras árvores: encontros e escritas entre mulheres”
Com Cia. Estrela D’Alva de Teatro e escritoras convidadas
Grátis - Classificação: acima de 14 anos

Quando: 13 de abril de 2024 (sábado) - Horário: 10h às 13h - Onde: Consórcio Intermunicipal Grande ABC - Endereço: Av. Ramiro Colleoni, 5 - Centro - Santo André - SP
Escritora convidada: Michele Navarro que é uma artista atuante na educação, literatura, teatro e dança, há mais de 25 anos. Com formação em Dança pela Universidade Estadual de Campinas e em Teatro pela Escola Livre de Teatro de Santo André, é integrante da Cia Les Commediens Tropicales, além de prestar consultoria artística e pedagógica em variados espaços culturais, programas e escolas de arte, sobretudo na região do Grande ABC, interior e litoral paulista. Atua como professora de arte na educação básica para adolescentes. Escreve e desenvolve conteúdos editoriais em publicações pedagógicas e literárias (prosa e poesia)

Paulo Vitor Gircys

Paulo Gircys é ator, diretor e arte-educador.
Formado em pedagogia do Teatro pela USP. Atualmente é coordenador geral dos cursos de teatro do colégio Singular e ator da Cia. Estrela D'Alva de Teatro.