Concerto de Reinauguração do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence

OSSA no Teatro Municipal de Santo André

Música Erudita

Nas comemorações do aniversário da cidade, a Sinfônica de Santo André tem o prazer de convidar para o grande concerto de reinauguração do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence, nos dias 27 e 28 de abril,com um programa especial, onde a orquestra se junta a grandes artistas da cidade de Santo André.

Teatro Municipal Maestro Flavio Florence

27/04/2024 às 19:30 (75 minutos); 28/04/2024 às 11:00 (75 minutos)

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP

Nas comemorações do aniversário da cidade, a Sinfônica de Santo André tem o prazer de convidar para o grande concerto de reinauguração do Teatro Municipal Maestro Flavio Florence, nos dias 27 e 28 de abril, com um programa especial, onde a orquestra se junta a grandes artistas da cidade de Santo André.
No palco com a orquestra teremos importantes artistas vinculados a nossa cidade, de todos os gêneros e matizes musicais.
A música vocal andreense estará representada com duas queridas cantoras de nossa cidade: Nathália Serrano, mezzo soprano que já se apresentou nas mais importantes salas de concerto no Brasil, cantando árias das óperas Carmen e Sansão e Dalila. E a nossa belíssima música popular será muito bem representada pela premiada cantora e sambista Grazzi Brasil, que nos brindará com um programa de clássicos do samba.
Já na música instrumental, estarão no palco junto à OSSA: Fernando Sardo, músico e luthier, construtor de verdadeiras esculturas musicais feitas dos mais diferentes materiais, como bambu, madeira, plástico, vidro, metal, transformados em música para olhos e ouvidos; o trompetista Bruno Lourensetto, que após intensa atividade no exterior, retorna a sua cidade natal agora como chefe de naipe de trompetes da Sinfônica de Santo André, solando o Concerto para Trompete de Arutunian; e por Bocato, considerado um dos trombonistas mais importantes do Brasil e do mundo.
O Coro da Cidade de Santo André, regido por Roberto Ondei e que tantas vezes colaborou com a nossa orquestra, também marcará sua presença cantando conosco.

Será um concerto de muita celebração e muita emoção, com toda a diversidade da fascinante
expressão musical de Santo André.