OFICINA: MULHERES NA FOTOGRAFIA

Artes Visuais

A atividade apresentará as peculiaridades da trajetória, contextos históricos, e principalmente como cada fotógrafa cria, interpreta e realiza uma imagem nas suas diferentes esferas. A partir da apresentação das fotógrafas, será proposto um exercício prático que os participantes deverão realizar durante o período da atividade e mostrar as fotos para análise no último encontro.

Inscrições: Através do email incentivoacriacao.sa@gmail.com

A Casa

Inscrições através do email incentivoacriacao.sa@gmail.com

Endereço:

OFICINA: MULHERES NA FOTOGRAFIA (SANTO ANDRÉ)
Coordenação: Melissa Szymanski
23/1 a 30/1 – terças e sextas-feiras - 14h às 17h
Público: Interessados em artes visuais e fotografia.
Sugestão de período de Inscrições: 5/1 a 20/1
Seleção: Por ordem de Inscrição
Participação: Inscrição Individual
Vagas: 20
É necessário que os participantes possuam câmera fotográfica para realizar o exercício fotográfico. Pode ser qualquer
aparelho: celular, semiprofissional ou DSLR.
Indicação: maiores de 16 anos
Local: CASA - Avenida Industrial, 1740 - Campestre - Santo André/SP

SINOPSE DA ATIVIDADE
MINICURRÍCULO
Melissa Szymanski é fotógrafa formada e pós-graduada pela FASM - Faculdade Santa Marcelina. Participou de diversos cursos em Milão – Itália, nas áreas de Fotografia de Moda e Still Life. Trabalhou na Revista Italiana Moda Pelle na execução de editoriais e publicidade. Atuou como docente de Fotografia na FASM, IED - Istituto Europeo di Design, Escola São Paulo, SESC, e Centro Universitário Belas Artes.

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura