MOSTRA DE PROCESSOS ARTÍSTICOS DA ESCOLA LIVRE DE DANÇA DE SANTO ANDRÉ (ELD) - Núcleos Preparatórios (Infantis e Adolescentes)

Dança

Núcleos Preparatórios (Infantis e Adolescentes)

A Casa

10/12/2023 às 18:00 (60 minutos)

Endereço:

Núcleos Preparatórios (Infantis e Adolescentes)
Abertura de processos artísticos e pedagógicos de todos os núcleos Preparatórios. Cada turma, orientada por um artista-pesquisador, organizou um experimento ou pequena apresentação para compartilhar os processos, as aprendizagens e as questões vividas nos encontros desse semestre. Participam desse compartilhamento as aulas de: Pré-Dança (orientação de Ana Carolina Yamamoto), Iniciação (orientação de Isabel Monteiro), Fundamental (orientação de Isabel Monteiro) e Elementar (orientação de Vinicius Brasileiro).