Projeto Canja com Canja

Música Popular

🔸 CANJA COM CANJA ESTÁ DE VOLTA! 🔸

Nesta primeira edição, vão tocar:

🎤 PRETODIO E PÍLULA PRETA
🎤 MIQUEIAS DUQUE
🎤 BANDA TAKE 9001
🎤 SAMANTHA REBELLES
❗ E mais: 'Jam Session' dos participantes selecionados com integrantes da CMúSicA

Inscrições: 02/11/2023 à 10/11/2023 as 23h59min

Eventos Digitais

Penúltimas quartas-feiras do mês às 19:00

Endereço:

🔸 CANJA COM CANJA ESTÁ DE VOLTA! 🔸

Anote na agenda! O projeto 'Canja com Canja' está de volta e você não pode perder: dia 22/11 (quarta-feira), às 19h, no Térreo 2 (área externa do Saguão do Teatro Municipal).

Nesta primeira edição, vão tocar:

🎤 PRETODIO E PÍLULA PRETA
🎤 MIQUEIAS DUQUE
🎤 BANDA TAKE 9001
🎤 SAMANTHA REBELLES
❗ E mais: 'Jam Session' dos participantes selecionados com integrantes da Comissão de Música.

Um marco em Santo André nos anos 2000, de iniciativa da sociedade civil, o ‘Canja’ promove o encontro da plateia com uma diversidades de músicos, com apresentações de até 20 minutos cada selecionado, sendo um espaço e oportunidade para novos grupos fazer uma mostra de seus trabalhos e de intercâmbio com outros artistas e estilos musicais. Ao final, será servida a tradicional canja de galinha (com opção vegana) ao público!

➡ As inscrições para músicos interessados em participar das próximas edições seguem abertas em http://acesse.santoandre.br/InscricoesCanja

Chame os amigos e venha para o Canja!

📍 Térreo 2 do Paço Municipal | Praça IV Centenário, s/nº - Centro.
➡ Entrada gratuita.

#secultsantoandre #culturasantoandre #santoandre #cultura #secultsa #canjacomcanja #vemprocanja #projetocanjacomcanja

Matheus Mota

Servidor na Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André.