Presente!! Encontro da Consciência Negra

Presente!! tem o objetivo de celebrar o dia oficial da Consciência Negra que recentemente se tornou feriado nacional, através da Lei 17.746/2023. O CEU Marek junto à juventude local organiza esse Evento com manifestações culturais de matriz africana, cultura hip- hop, Feira de Mulheres Artesãs da região e Feira Gastronômica com empreeendedores da região.

Total de Público 300

CEU Marek

Dia 26 de novembro de 2023 às 14:00

Endereço: Rua Engenheiro Alfred Heitzmann Júnior, s/n° , Jardim Marek, 09111-360, Santo André, SP