CREDENCIAMENTO DE ORIENTADORES CULTURAIS PARA ATUAREM NO PROJETO ‘TERRITÓRIOS DE CULTURA 2024

Curso ou Oficina

Estão abertas as inscrições para orientadores culturais do projeto 'Territórios de Cultura 2024!

As inscrições vão até 31 de outubro e os interessados devem apresentar propostas de atividades nas modalidades oficina ou workshop, com foco na descentralização das ações culturais e artísticas destinadas para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

As seguintes linguagens serão aceitas nas propostas apresentadas: Cultura Hip Hop, Culturas Tradicionais e/ou Populares, Gestão Cultural, Leitura e Literatura, Patrimônio e Memória, Mídias Livres, Artes (circo, dança, música, teatro, audiovisual, artes integradas, artes visuais, entre outras).

As inscrições devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE online através da plataforma CulturAZ, onde você também pode conferir a convocatória completa:

Quaisquer dúvidas, você pode entrar em contato pelo telefone (11) 4438-5021 (de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 16h) ou através do email territorios.culturaz@gmail.com.

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura