Pintura artística facial e corporal

Artes Integradas

A pintura artística pode ser desde algo pequeno nas mãos, braços ou no rosto. É algo que chama atenção e agrada adultos e crianças.

Os produtos e materiais utilizados são hipoalergénicos próprios para a pele, dermatologicamente testados, atóxicos, apropriados para esse tipo de trabalho.

Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes

Dia 14 de outubro de 2023 às 09:30

Endereço: Rua Senador Flaquer, 110 , Centro, 09010-160, Santo André, SP

Será realizada a pintura facial e artística por uma profissional nesse dia, com todo material incluso, a complexidade dos desenhos será priorizada de acordo com o tamanho da fila, para que o máximo possível das crianças e visitantes sejam contemplados com as artes.

Gerência de Teatros e Auditório

A GTA (Gerência de Teatros e Auditório) faz parte do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura e Lazer no município de Santo André.