Inscrições para ‘51º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto’

INSCRIÇÕES PARA O 51º SALÃOD E ARTE CONTEMPORÂNEA LUIZ SACILOTTO

Inscrições: A Prefeitura de Santo André, por intermédio da Secretaria de Cultura, promove no ano de 2023 a 51ª edição da exposição de artes visuais denominada \"Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto”. A exposição destina-se a reunir trabalhos contemporâneos representativos das Artes Visuais. Além da exposição de Artes Visuais, o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto poderá promover, estimular e aprovar quaisquer outras manifestações artísticas. A seleção das obras será realizada em duas fases, sendo a primeira fase em meio digital e a segunda fase com o envio das obras. As duas fases são eliminatórias. Devido a reforma no prédio da Secretaria de Cultura, que inclui o espaço do Salão de Exposições, a abertura do 51º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto será às 19h00 no dia 8 de abril de 2024. Mais informações e formulário: https://culturaz.santoandre.sp.gov.br/oportunidade/1684/

Salão de Exposições

Diariamente de 8 de julho a 10 de setembro de 2023 às 08:00

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP