Oficina de Violão com Ton Abidjan

Territórios de Cultura 2023

Curso ou Oficina

A oficina irá desenvolver o domínio do instrumento musical, executando propostas práticas e realizando reflexões a cerca das atividades desenvolvidos. Serão apresentadas obras de diversos compositores da Música Popular Brasileira (a escolher quais) em estratégias variadas para o estimular a assimilação dos conhecimentos por parte dos participantes.

Inscrições: http://acesse.santoandre.br/OficinasTerritorios2023

CESA Parque Erasmo - Sala Multiuso

Toda quinta-feira de 15 de junho a 16 de novembro de 2023 às 14:00

Endereço: Rua Ipanema, 253 , Parque Erasmo, 09271-500, Santo André, SP