Encontro de mobilização para a Lei Paulo Gustavo - 30 de maio de 2023

Oitiva descentralizada para a Lei Paulo Gustavo em Santo André. Dia 30 de maio de 2023, das 19h às 21h no CEU das Artes Jardim Marek. Evento presencial com entrada gratuita.

CEU Marek

Dia 30 de maio de 2023 às 19:00

Endereço: Rua Engenheiro Alfred Heitzmann Júnior, s/n° , Jardim Marek, 09111-360, Santo André, SP

LEI PAULO GUSTAVO EM SANTO ANDRÉ

Saiu a regulamentação federal! No dia 11 de maio de 2023 foi assinado o decreto de regulamentação da Lei Complementar nº 195, mais conhecida como Lei Paulo Gustavo (LPG). Em breve, Santo André receberá mais de R$5 milhões que serão disponibilizados por meio de editais.

Quer ajudar a formular os editais que serão abertos na cidade? Participe das próximas reuniões de mobilização nos bairros, realizadas pelo Grupo de Trabalho (GT) formado pela Secretaria de Cultura e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais:

16/05 (terça-feira), 19h
JARDIM SANTO ANDRÉ
Cesa Jardim Santo André | Rua dos Dominicanos, 1250 – Jardim Santo André.

17/05 (quarta-feira), 19h
JARDIM DO ESTÁDIO / VILA HUMAITÁ
Biblioteca do CESA Vila Humaitá | Rua Guerra Junqueira, 366 – Vila Humaitá.

18/05 (quinta-feira), 19h
BAIRRO ANA MARIA
CEU Ana Maria | Praça Venâncio Neto, s/nº – Jardim Ana Maria.

25/05 (quinta-feira), 19h
VILA SÁ
Biblioteca do CESA Vila Sá | Avenida Nova Iorque, s/nº – Vila Sá.

26/05 (sexta-feira), 19h
VILA BOM PASTOR / VILA FLORESTA
Biblioteca do CESA Vila Floresta | Rua Parintins, 344 – Vila Floresta.

30/05 (terça-feira), 19h
JARDIM MAREK
CEU Marek | Rua Eng. Alfred Heitzman Júnior, s/nº – Jardim Marek.

Confira informações sobre a Lei Paulo Gustavo em Santo André: http://acesse.santoandre.br/LeiPauloGustavo

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS - CMPC

O CMPC tem como principal atribuição atuar, com base nas diretrizes propostas pela Conferência Municipal de Cultura – CMC, na elaboração, acompanhamento da execução, fiscalização e avaliação das políticas públicas de cultura, consolidadas no Plano Municipal de Cultural – PMC. , bem como da fiscalização do Fundo Municipal de Cultura.