Inscrição para cursos na EMIA Aron Feldman

Artes Integradas

A EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman, abre vagas para cursos de arte para crianças, adolescentes e adultos ,a partir do dia 23 de fevereiro até 13 de março.

Inscrições: 23 de fevereiro a 13 de março Inscrições no link :https://bit.ly/emia2023

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

EMIA ARON FELDMAN

Diariamente de 22 de fevereiro a 13 de março de 2023 às 00:01

Endereço: Av. Itamarati, 536 , Parque Jaçatuba, 09290-730, Santo André, SP

EMIA abre inscrições para cursos gratuitos de arte

A EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman, abre vagas para cursos de arte para crianças, adolescentes e adultos ,a partir do dia 23 de fevereiro.
São oferecidos cursos de formação para crianças, para adolescentes e adultos. As inscrições são gratuitas e as aulas são presenciais para todas as faixas etárias. São disponibilizadas cerca de170 vagas e, nas turmas em que o número de inscritos ultrapassar o número de vagas oferecidas, será realizado sorteio aberto ao público.
As novidades esse ano é que agora a EMIA terá três turmas aos sábados para adolescentes nas áreas de música, artes visuais e teatro. E agora, além da turma de cerâmica para adultos aos sábados, haverá também uma turma durante a semana, no período da tarde.
As aulas acontecem uma vez, ou duas vezes por semana de acordo com a faixa etária. As linguagens desenvolvidas são divididas nos Módulos de Iniciação Artística (MIAs), e contam com até quatro artistas educadores diferentes interagindo simultaneamente ou sucessivamente em uma mesma turma.
O foco da atividade são crianças de 5 a 12 anos de idade e adolescentes de 13 a 16 anos, mas existem duas turmas de cerâmica para maiores de 17 anos. De acordo com o histórico da EMIA, a protagonista é a criança; o fazer colaborativo e criativo através da integração entre as linguagens artísticas. Os artistas educadores transitam entre as linguagens das artes visuais, cênicas e musicais sob uma perspectiva contemporânea de atuação.
A Emia Aron Feldman foi criada em 1990 com a proposta artística e pedagógica para que crianças e adolescentes tenham acesso a práticas artísticas integradas, estimulando a criatividade, o convívio, a expressão e a linguagem poética, através de oficinas, exposições, apresentações, entre outros. É uma escola de portas abertas a todos os interessados no contato com a arte.
A EMIA Aron Feldman se localiza num casarão do Parque Regional da Criança em Santo André, cenário perfeito para um mergulho na formação em artes em seu potente caráter inicial.

As inscrições são realizadas apenas de forma online no link:https://bit.ly/emia2023

Os cursos oferecidos são:

- 5 e 6 anos –
MIA 0 - 5ª feira - 9h às 11h
MIA 0 - 5ª feira 14h às 16h00

- 7,8 e 9 anos -
MIA 1 - 4ª e 6ª feira- 8h30 às 11h15
MIA 1 - 4ª e 6ª feira - 14h às 16h45

- 10, 11 e 12 anos
MIA 2 - 4ª e 6ª feira 8h30 às 11h15.
MIA 2 - 4ª e 6ª feira- 14h às 16h45

-13, 14, 15 e 16 anos
MIA 3 - Artes Visuais -sábado - 9 às 12 h
MIA 3 - Teatro - sábado - 9 às 12 h
MIA 3 - Música- sábado - 9 às 12 h

- + 17 anos
Cerâmica – 6ª feira – 14h as 16h45
Cerâmica - sábado- 9 às 12h

SERVIÇO:
23 de fevereiro a 13 de março inscrição para alunos novos
Inscrições no link :https://bit.ly/emia2023

16 de março às 16hs: Sorteio para preenchimento das vagas( caso haja mais inscritos que o número de vagas em cada curso )

17 de março: publicação do resultado nas redes sociais

22 a 25 de março: reunião de pais e apresentação da equipe

29 de março a 01 de abril : Início das aulas

Mais informações:
Emia Aron Feldman – Pq Regional da Criança – Av. Itamarati, 536 – Bairro Jaçatuba - e-mail.: emiafeldman@gmail.com –Tel.: 4476 7437
Facebook e Instagram : @emiafeldman

EMIA Aron Feldman - Escola Municipal de Iniciação Artística

A EMIA Aron Feldman, localizada em casarão antigo no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique (Jaçatuba) tem o foco no trabalho com crianças de 5 a 10 anos de idade, o projeto permite o acesso à práticas artísticas que estimulam a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética de maneira integrada.