Mostra de Encerramento Territórios de Cultura 2022

Artes Integradas

Mostra de Encerramento das oficinas e workshops do projeto Territórios de Cultura 2022, com apresentações de teatro, dança, violão, canto, contação de história, rap, capoeira e muito mais!!

Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes

Dia 16 de dezembro de 2022 às 17:00; Dia 15 de dezembro de 2022 às 18:00

Endereço: Rua Senador Flaquer, 110 , Centro, 09010-160, Santo André, SP

Apresentações dos trabalhos realizados nas Oficinas e Workshops que aconteceram em diversos bairros da cidade em 2022, envolvendo linguagens como: Teatro, Dança, Violão, Canto, Contação de História, Flauta, Viola Caipira, Rap e Capoeira.

Exibição de vídeos curtos produzidos pelos orientadores culturais das oficinas e workshops como: Cinema com Celular, Grafite, Histórias em Quadrinhos, Artes para crianças, Origami, Escrita Criativa, Artes Visuais e Roteiro para Documentário.

Exposição no Cine Theatro Carlos Gomes dos trabalhos realizados nas oficinas de Fotografia e Estamparia Artesanal.

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura