Primeiro encontro de mobilização - Lei Paulo Gustavo

Primeiro encontro para mobilização dos produtores audiovisuais/culturais de Santo André para a Lei Paulo Gustavo.

Biblioteca Nair Lacerda

Dia 30 de novembro de 2022 às 19:00

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº - Centro - Santo André.

🔸MOBILIZAÇÃO – LEI PAULO GUSTAVO🔸

No dia 30/11, às 19h, a Secretaria de Cultura de Santo André realizará encontro de mobilização dos produtores audiovisuais/culturais da cidade para a Lei Paulo Gustavo. A proposta é apresentar e divulgar a lei, estimular os produtores a elaborarem projetos e iniciar escuta sobre os editais.

A Lei Paulo Gustavo visa o investimento de recursos do Fundo Nacional da Cultura (FNC) a fim de amenizar os prejuízos do setor cultural causados pela pandemia.

Participe e compartilhe!

Anote:
🗓 Dia 30/11, às 19h

📍 Biblioteca Nair Lacerda | Praça IV Centenário, s/nº - Centro.

#secultsantoandre #culturasantoandre #santoandre #secultsa #pareceristas #audiovisual #leipaulogustavo

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS - CMPC

O CMPC tem como principal atribuição atuar, com base nas diretrizes propostas pela Conferência Municipal de Cultura – CMC, na elaboração, acompanhamento da execução, fiscalização e avaliação das políticas públicas de cultura, consolidadas no Plano Municipal de Cultural – PMC. , bem como da fiscalização do Fundo Municipal de Cultura.