Feira Bazar

Feira Bazar é um projeto de economia criativa idealizado pelo artista Tota e financiado pelo Fundo Municipal de Cultura.

CEU Marek

10/12/2022 às 13:00 (300 minutos)

Endereço: Rua Engenheiro Alfred Heitzmann Júnior, s/n° , Jardim Marek, 09111-360, Santo André, SP

São duas edições de feira multicultural realizadas em Santo André. A primeira edição da feira aconteceu antes da pandemia; A segunda edição acontece no dia 10 de dezembro de 2022 das 13 as 18:30 no CEU Jardim Marek. No dia 09 de dezembro, também no CEU Marek, acontece um workshop de pintura artística em panos de prato - parte do evento Feira Bazar - gratuito e aberto ao público (10 vagas, inscrição no local).

GERÊNCIA DE PROJETOS ESPECIAIS, PLANEJAMENTO E INFORMAÇÕES CULTURAIS

A GPEPIC é uma gerência de apoio às ações da Secretaria de Cultura de Santo André. Direciona seu trabalho à organização de informações culturais para a construção de indicadores culturais do município e para a elaboração de projetos visando oportunidades de financiamento. .