Workshop de Origami com Ana Griz

TERRITÓRIOS DE CULTURA 2022

Artes Visuais

Neste workshop vamos aprender uma das dobras mais tradicionais da cultura japonesa, o tsuru. O coletivo vai dobrar junto, enquanto acompanha a história da menina Sadako.

Ana Griz Ministrou oficinas de origami pela prefeitura de São Caetano do Sul e também na Ong Ademir de Almeida Lemos, na Zona Leste de SP.

Biblioteca Nair Lacerda

Dia 6 de novembro de 2022 às 13:00

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº - Centro - Santo André.

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura