CASA - O QUE TEM DENTRO DE VOCÊ

EMIA pós-pandEMIA

Mostra de Encerramento de 2022 da EMIA Aron Feldman tem como tema a CASA, não apenas a arquitetura, mas cada um de nós, nosso corpo e nosso ser como sendo a casa. São essas criações que envolvem música, teatro, artes visuais, dança e áudio-visual que serão compartilhadas.

EMIA ARON FELDMAN

27/11/2022 às 09:30 (210 minutos)

Endereço: Av. Itamarati, 536 , Parque Jaçatuba, 09290-730, Santo André, SP

CASA O QUE TEM DENTRO DE VOCÊ
EMIA pós pandEMIA

A Mostra de Encerramento de 2022 da EMIA Aron Feldman tem como tema a CASA. Em março deste ano quando a EMIA retornou as sua atividades presencias, surgiu a imagem muito forte de um lugar que parece ter ficado adormecido durante dois anos de pandemia A CASA não é somente a arquitetura, mas cada um de nós, nosso corpo e nosso ser é uma CASA Como o prédio da escola é um lindo casarão do início do século XX, a cada dia de encontro foi se reavivando também outras histórias, tanto as que podem ter sido vividas, quanto as imaginadas. São essas criações que envolvem música, teatro, artes visuais, dança e áudio-visual que vamos compartilhar.

9h30 – MIAS 1 e 2 (manhã) e MIA 3 (presencial e On line)

11h15 – MIAS ZERO (presencial e On line)

12h00 – MIAS 1 e 2 (tarde)

EMIA Aron Feldman - Escola Municipal de Iniciação Artística

A EMIA Aron Feldman, localizada em casarão antigo no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique (Jaçatuba) tem o foco no trabalho com crianças de 5 a 10 anos de idade, o projeto permite o acesso à práticas artísticas que estimulam a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética de maneira integrada.