Inscrições para o processo seletivo para composição do quadro de aprendizes da ELT de 2023 do Núcleo de Formação de Atores e Atrizes

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO LINK https://bit.ly/insceltf26

A Secretaria de Cultura (SC) da Prefeitura de Santo André faz saber que no período de 26 de outubro a 28 de novembro de 2022 estarão abertas as inscrições para candidatos(as) interessados(as) no processo seletivo para composição do quadro de aprendizes da ELT de 2023 do Núcleo de Formação de Atores e Atrizes.

ELT - ESCOLA LIVRE DE TEATRO

Diariamente de 26 de outubro a 28 de novembro de 2022 às 18:30

Endereço: Praça Rui Barbosa, 12 , Santa Terezinha, 09210-610, Santo André, SP

Apenas poderão candidatar-se às vagas disponíveis para o NÚCLEO DE FORMAÇÃO DE ATORES E ATRIZES DA ELT, pessoas com condições de frequentar as aulas de forma presencial.
As atividades da ELT, em 2023, irão ocorrer no Teatro Conchita de Moraes, (Praça Rui Barbosa, 12, Santa Terezinha) e no Espaço CASA (Av. Industrial, 1740, Centro) - (ambos estão próximos à estação pref. Saladino do Trem). O processo de seleção se dará no Espaço Casa.

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura